O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Birigui divulgado nesta quarta-feira (13) apresenta mais três mortes por Covid-19 de moradores da cidade.
As vítimas são três mulheres, de 52, 65 e 67 anos de idade. A mulher de 52 anos estava internada desde o dia 28 de dezembro do ano passado no hospital de campanha de Penápolis e morreu nesta quarta-feira (13). Ela tinha diabetes.
A paciente de 67, que também estava internada no hospital de campanha de Penápolis desde o dia 10 de janeiro, também morreu nesta quarta-feira. Ela tinha doença neurológica crônica e diabetes.
A terceira vítima, de 65 anos, morreu na Santa Casa de Birigui, nesta terça-feira (12). Ela estava internada desde segunda-feira (11) e também tinha comorbidades, sofria de doença neurológica crônica.
Com mais essas três confirmações, Birigui soma agora 134 mortes provocadas pela Covid-19 desde o inicio da pandemia. Duas mortes ainda estão sendo investigadas.
O boletim também registra aumento de pessoas que receberam o diagnóstico positivo: 5.382. Desse total, 362 são da área da saúde. O número de curados na cidade é de 4.861. Outras 305 pessoas aguardam resultados de exames.