Um comerciante de 62 anos teve sua casa invadida e foi agredido e assaltado por dois bandidos armados na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Alvorada, em Araçatuba. Um terceiro criminoso ficou do lado de fora dando cobertura à dupla, que fugiu levando vários pertences da vítima e o carro, um Jeep Renegade, encontrado pouco tem depois abandonado no bairro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois indivíduos encapuzados invadiram sua residência após pular o muro e arrombar a porta da cozinha. Um dos criminosos portava uma arma de fogo e agrediu a vítima, que estava sozinha na casa, com coronhadas na cabeça.
Os bandidos pegaram duas TVs, uma de 60 e outra de 42 polegadas, um revólver de calibre 38, um telefone celular e R$ 4 mil em dinheiro, e fugiram com o carro do comerciante, um Jeep Renegade ano 2019.
O comerciante disse aos policiais que o revólver levado pelos bandidos era antigo e tinha numeração raspada. Segundo ele, foi um presente que ganhou há muito tempo de seu pai, e estava guardado, sendo que nunca o utilizou. O veículo foi abandonado há poucos metros da residência com as televisões subtraídas em seu interior.
A vítima não soube precisar as características dos bandidos, porque ambos estavam com roupas de manga comprida e encapuzados. Pela voz, constatou que eram dois homens. Eles estavam com toda a parte do corpo coberto, exceto as mãos.