Um rapaz e 21 anos, morador no Jardim Planalto, em Araçatuba, foi assaltado na madrugada deste domingo na esquina das ruas Wandenkolk com Orestes Bertachini, quando caminhava retornando do trabalho. Ele foi abordado e ameaçado por quatro homens que estavam em um Corsa prata.
A vítima contou à polícia que saiu do serviço e pegou um Uber, descendo na rua Marcílio Dias, que fica perto e sua casa. No trajeto que fazia a pé acabou sendo vítima dos bandidos. Ele disse que um Corsa prata, ocupado por quatro homens, parou ao se lado.
Os dois ocupantes que estavam no bando traseiro desceram e renderam o rapaz. Um deles fazia menção de estar armado enquanto o outro passou a ameaçar a vítima dizendo que “ia tacar o terror”.
Os bandidos pegaram o telefone celular e a camiseta da vítima, e fugiram em seguida. Um dos bandidos, o que fez menção de estar em posse da arma, era alto, compleição física magra, de cor parda e, na oportunidade, estava trajando moletom de cor preta e capuz, bermuda e máscara no rosto.
O outro homem era branco, estatura média, compleição física grande e estava trajando camisa polo laranja, branca e azul e calça jeans. A vítima marcou a placa do veículo e também repassou aos policiais.