A professora de matemática de Araçatuba (SP), Patricia Golarte Frateli, o marido Flávio Andrioli, ambos de 42 anos, e os filhos do casal, Gabriel Frateli Andrioli, 12, e Julia Frateli Andrioli, de apenas 7 anos, morreram em um trágico acidente nesta quinta-feira (31) na Rodovia PR-151, região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais,no Paraná.
De acordo com as primeiras informações, a família havia saído de Araçatuba para passar o final de ano no sul do país.
A colisão aconteceu entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. A família viajava num automóvel Ecosport, com placas de Araçatuba, que se envolveu numa batida com um caminhão de combustível.
As circunstâncias e responsabilidades serão apuradas através de inquérito policial. Este trecho tem três pistas e chovia no momento do acidente.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu. Ainda não há previsão de liberação dos corpos das quatro vítimas, que serão removidos para Araçatuba.
Patrícia cursou a faculdade de matemática em Penápolis e era professora em Araçatuba. A família residia no bairro Ipanema.