A Polícia Civil apurará possível caso de estupro que teria ocorrido no final da tarde de segunda-feira (18), em Glicério (a 25 km de Penápolis). O suspeito seria um lavrador de 44 anos e a vítima um menino, de 8. A PM foi acionada pela mãe do garoto.
Segundo apurado, a mulher, o companheiro e o investigado, que seria amigo do casal, passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas. Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam a informação de que ocorria um desentendimento.
Chegando ao local, o casal contou que, no final da tarde, foram até um bar próximo para buscarem mais bebidas, permanecendo no imóvel com a vítima o lavrador. Ao retornarem, se depararam com o menino chorando em frente ao imóvel.
O garoto contou que o investigado segurou pelo braço, abaixou o short, praticando o ato sexual, indo embora em seguida. Os militares foram até a casa do lavrador, que confirmou ter passado o dia todo na residência do casal, porém negou o abuso.
A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames. O investigado foi levado ao plantão policial de Penápolis, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O caso permanece em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)