Uma desempregada de 27 anos foi presa em flagrante no início da manhã desta terça-feira no conjunto habitacional Beatriz, zona oeste de Araçatuba, acusada de tráfico de drogas. Na ação, policiais militares apreenderam porções de maconha e cocaína.
Dois PMs estavam em patrulhamento quando viram a indiciada, que estava na frente da residência, sendo que um rapaz estava mexendo numa motocicleta e a mulher se encontrava ao lado. Ela assustou ao ver a aproximação da viatura e o casal foi abordado.
Com o rapaz da moto não havia na de ilícito. A mulher afirmou que estava com droga e retirou do bolso de sua calça R$ 20 em dinheiro e de dentro do sutiã, 23 microtubos contendo cocaína e uma trouxinha de maconha.
A dona da casa onde a acusada reside, na rua Ministro Arnaldo da Costa Prieto, autorizou a entrada dos policias para realização de busca domiciliar. No quarto da acusada os PMs encontraram, dentro de sua bolsa, 49 trouxinhas de maconha.
A desempregada disse que os microtubos de cocaína eram para consumo próprio e confessou que a maconha seria para comercialização. Ela foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.