Um vídeo de circuito de segurança, obtido pelo RP10, mostra a moto ocupada pelos dois envolvidos no homicídio de Adriano Colombo Massaroto, 21 anos, na noite desta quinta-feira (3) na Avenida Mário Covas, entre as Ruas Porangaba e Bolívia, em Araçatuba (SP). A polícia usa as imagens para tentar identifica os criminosos. Veja abaixo:
A vítima seguia pela avenida no sentido bairro-centro, em um veículo Hyundai ix35, quando foi abordada por dois homens em uma moto.
Um deles, possivelmente o garupa, segundo a polícia, efetuou pelo menos 10 tiros na lateral do veículo, do lado do motorista que estava sozinho.
No vídeo, a moto pode ser vista ainda ao lado do carro da vítima. Lo em seguida, o veículo acelera e o piloto da moto faz a volta no meio da avenida Mário Covas e retorna pela via no sentido centro-bairro.
Cerca de 100 a 200 metros depois, Adriano, já em alta velocidade, perdeu o controle de direção e bateu violentamente na traseira de um Fiesta prata e ambos os veículos subiram na calçada e atingiram duas árvores e uma moto estacionada.
Outro vídeo de circuito de segurança mostra o momento da batida. Veja abaixo.
O Samu e o Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do motorista do carro.
A princípio, a polícia registraria o caso como acidente de trânsito, mas depois descobriu que a vítima havia sido baleada várias vezes.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Deic de Araçatuba.
Abaixo local logo após o crime:
Denúncia
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.