Um estudante de 21 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (3), após agredir a companheira, de 18, a socos e chineladas. O caso ocorreu no imóvel onde o casal reside, na avenida Emílio Fonseca, no Jardim Santa Terezinha, em Penápolis. Ele pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 20h, foi acionada a comparecer ao local, onde ocorria um desentendimento familiar. No caminho, na avenida Álvaro Gomes, os PMs encontraram a vítima. A jovem contou que havia saído às pressas da casa após o companheiro a agredir com socos e chineladas.
Ela, que está grávida e tinha lesões na mão direita e braço esquerdo, ainda relatou que o acusado estava na residência. Os policiais o encontraram no local e, questionado, contou que apenas discutiu com a companheira, mas que em nenhum momento a agrediu.
O estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)