O prefeito Dilador Borges (PSDB) e a primeira-dama Deomerce Damasceno tiveram alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Araçatuba nesta quinta-feira (3). Eles permanecem internados em leitos de enfermaria, em observação, para tratamento da Covid-19.
O quadro clínico dos dois, conforme boletim médico divulgado nesta manhã, é estável e segue em boa evolução. Ao deixar a UTI, os dois foram bastante aplaudidos pela equipe de enfermagem.
Dilador foi internado em 23 de novembro, três dias após testar positivo para a infecção pelo novo coronavírus. Na quinta-feira (26), chegou a receber alta médica, mas apresentou alteração no quadro clínico e foi levado à UTI.
Deomerce está internada desde o dia 22 de novembro, primeiro em leito de enfermaria, depois foi transferida para a UTI. Ela foi diagnosticada com Covid-19 no dia 17.
Já a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania), que testou positivo para Covid na terça-feira (1º), segue em isolamento social em sua residência, com sintomas leves, como a perda de olfato. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ela está bem e tranquila.