Um desempregado de 26 anos, morador de Promissão (a 29 km de Penápolis), foi preso em flagrante, na manhã de domingo (27), por tráfico de drogas em Avanhandava. Segundo a polícia, ele foi surpreendido no momento em que iria vender entorpecentes para uma mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, os PMs patrulhavam pela Vila Industrial quando, ao passarem pela rua Lázaro Fiel Ayres, viram o investigado recebendo uma nota de uma desempregada de 43 anos.
Os policiais os abordaram e, com a mulher, encontraram R$ 20 em dinheiro. Ela contou que iria comprar uma porção de maconha com o rapaz. Já em revista no investigado, os militares localizaram, em um dos bolsos da bermuda que vestia, duas porções de cocaína e 23 em forma de crack, além de R$ 20.
Casa
Ele contou que reside em Promissão e estava em Avanhandava para vender drogas, tendo mais entorpecentes escondidos no quintal de uma casa abandonada próxima do local onde houve a abordagem. No imóvel, os policiais apreenderam mais 24 porções de maconha.
O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher prestou depoimento e foi liberada. (Por: Ivan Ambrósio)