Um tratorista de 28 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), em Penápolis, por agredir a companheira, de 25, e o enteado, 9, além de danificar diversos objetos. Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
Policiais militares patrulhavam a cidade quando, por volta das 3h, foram acionados a comparecer em uma residência na avenida Elísio Benante, no Residencial Pereirinha, pois ocorria uma briga familiar. Chegando ao local, a equipe encontrou as vítimas na frente do imóvel.
A mulher contou que o companheiro havia quebrado diversos pertences, bem como agredido ela e o menino. Ela ainda relatou que o acusado chegou embriagado, danificando alguns móveis e objetos, além de agredi-la, causando lesões nos braços.
O tratorista ainda arremessou uma cadeira, acertando a boca do enteado, ferindo-o. Questionado, o investigado disse aos policiais que estava recolhendo suas roupas para sair do local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Mãe e filho receberam atendimento médico no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)