A polícia identificou oficialmente as três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta terça-feira (17), na zona rural de General Salgado, região de Araçatuba. São elas, Dioracy Boldrini Joia, 74 anos Aparecido Arruda Moreira, 59 anos, de Nova Castilho e Eva Maria Moreira Rodrigues, 56 anos, de Nova Luzitânia.
A batida frontal, envolvendo um Uno e um Palio, ocorreu na estrada vicinal José Alves da Silva, que liga General Salgado a Nova Castilho.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h e quando chegou ao local encontrou Aparecido e Dioracy presos nas ferragens, já em óbito. Eva Maria foi socorrida, mas não resistiu.
Outra vítima do acidente é Maria José Arruda Moreira, 48 anos, que foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital de Votuporanga.
De acordo com boletim de ocorrência, o Palio, conduzido por Dioracy, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Uno dirigido por Aparecido. As outras vítimas eram acompanhantes dos veículos.
O local e os veículos foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). Os corpos das vítimas passaram por exame necroscópico no IML de Araçatuba e foram liberados por volta das 21h.