Uma faxineira de 58 anos procurou a polícia para denunciar o próprio filho, um desempregado de 32 anos que tem problemas com drogas, se recusa a ser internado e além de atormentar a família, vem fazendo ameaças de morte contra a própria mãe, em Araçatuba.
Cansada das atitudes do filho ela procurou a polícia na noite desta terça-feira (17). A mulher contou que o filho já foi internado cinco vezes para se tratar da dependência química, sem sucesso, e agora está se recusando a tentar novamente o tratamento.
Nesta terça-feira ele foi à casa de seus avós onde a mãe reside com as irmãs, sendo uma delas cadeirante. O desempregado passou a ofender a própria mãe, sem motivos, e disse que se ela tentasse fazer sua internação, irá matá-la.
A faxineira disse que frequentemente seu filho aparece durante a madrugada e fica chamando-a na rua, e acaba acordando os familiares, inclusive seus pais, que são idosos. A mãe entrou com pedido de medida protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho.