O caseiro Argeu da Cunha, 55 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira na chácara onde morava e trabalhava, na travessa Walt Disney, Chácaras Recreio, zona sul de Araçatuba. O corpo, encontrado pelo dono da propriedade, estava nú e em estado de decomposição.
O proprietário da chácara, um gerente comercial, contou à polícia que no domingo enviou uma mensagem para Cunha, sendo que ele visualizou mas não respondeu. Nesta quinta-feira , por volta das 13h, enviou outra mensagem. Por volta das 16h30 ele foi até a chácara para fazer o pagamento do salário de Cunha, e o encontrou caído perto da piscina.
Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local para atender a ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados. O corpo estava caído de bruço, sem roupas e encontrava-se em avançado estado de decomposição.
A Polícia apurou que o caseiro já havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), era hipertenso e não fazia uso correto de medicamentos. O corpo foi encaminhado ao IML que vai apurar a causa da morte. O laudo deve sair em 30 dias.