Quatro bandidos em duas motos renderam e assaltaram um administrador de 43 anos na noite desta quarta-feira (25) na marginal Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. A vítima foi rendida e deixada pelos criminosos na zona rural. Pouco tempo depois eles se acidentaram e despencaram com o carro roubado de uma altura de quatro metros, em um viaduto da Elieser Montenegro Magalhães.
O administrador contou à polícia que havia feito uma entrega e seguia pela marginal quando quatro homens em duas moto emparelharam repentinamente gritando para que parasse e batendo no vidro do carro. Uma das motos chegou a fechar o carro da vítima.
Assim que parou, dois bandidos entraram no veículo ordenando que ele prosseguisse dirigindo o carro. Eles pediam dinheiro e como a vítima disse que tinha apenas R$ 42, por várias vezes foi ameaçada de morte.
Após alguns quilômetros, os bandidos mandaram ele parar o carro e descer sem olhar para trás. O administrador foi caminhando em direção a algumas luzes e percebeu que estava chegando ao bairro Engenheiro Taveira, onde pediu ajuda e acionou a Polícia Militar.
Após uns 15 minutos o carro dele, um Nissan modelo Kicks, foi encontrado acidentado em um viaduto da rodovia Elieser Montenegro Magalhães, no acesso a estrada do bairro Água Limpa. O veículo havia despencado de uma altura de quatro metros e ficou abandonado no local. O carro, segundo a polícia, teve perda total.