Izau Souza da Silva Júnior, 27 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (29/09), foi encontrado morte e com as mãos e pés amarrados, na tarde desta quinta-feira (1/10), em uma estrada rural de Birigui. O corpo apresenta sinais claros de violência, segundo a Polícia Civil.
A vítima foi encontrada por familiares em uma estrada rural que da acesso ao bairro Casa de Tábua, ao lado da Rodovia SP-461, por volta das 17h. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.
A família e a polícia tentavam encontrar a vítima desde a quarta-feira, quando o Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado.
Na manhã desta quinta-feira, a polícia encontrou o carro da vítima, um GM Vectra Hatch também em uma estrada rural perto do local onde o corpo foi encontrado. O veículo estava sem as rodas e outras peças.
A irmão da vítima disse à polícia que após o desaparecimento passou a procurar Izau em vários bairros da cidade e que, nesta tarde, recebeu a informação de que o corpo de seu irmão estava abandonado na estrada de terra.
Segundo a polícia, familiares também deram falta do celular e da carteira da vítima. O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Birigui.