Um pintor de 57 anos, morador no conjunto habitacional Antônio Pagan, em Araçatuba, está sendo vítima de uma tentativa de extorsão depois de ter enviado uma foto do próprio pênis a pedido de uma pessoa que se identificava como uma jovem com quem vinha trocando mensagens.
O pintor procurou a polícia nesta sexta-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência. Ele disse que foi procurado via whatsapp por uma jovem com quem estava trocando mensagens, e recebeu fotos de uma moça nua que seria a suposta interlocutora.
Após receber as fotos de uma jovem nua, veio o pedido para que ele enviasse fotos do seu pênis. O homem atendeu ao pedido. Posteriormente passou a receber ligações de um número com DDD 51, onde um homem afirmava ser o pai da jovem.
Alegando que a menina era menor de idade e estaria internada após tomar muitos medicamentos, o homem passou a exigir dinheiro do pintor, alegando que era para ajudar a custear o tratamento da “filha”, e passou a exigir o depósito de R$ 4,8 mil. O pintor não atendeu ao pedido e registrou a ocorrência, A Polícia Civil vai investigar o caso.