Um azulejista de 38 anos foi agredido com chineladas no rosto por sua ex-companheira, uma enfermeira de 33 anos, na noite desta quarta-feira (30) em frente a um condomínio de apartamentos na avenida Prestes Maia, onde ele participava de uma reunião de célula da igreja.
O homem disse que estava em uma reunião, no apartamento da líder de célula, na avenida Prestes Maia, momento em que sua ex-esposa chegou ao local e após breve discussão, encaminhou-se na direção de seu carro, uma caminhonete Ford Ranger.
Com medo de que ela fosse danificar o veículo, o azulejista abordou a mulher empurrando-a para outra direção. Ela começou a gritar dizendo que estava sendo agredida. Um homem, que seria policial a paisana segurou o azulejista no momento em que a mulher aproveitou a situação, tirou o chinelo e passou a golpear o rosto do ex-marido.
A mulher fugiu do local após as agressões. O homem que havia segurado o azulejista se identificou e informou que pode testemunhar as agressões sofridas por ele pela ex-mulher, que poderá ser indiciada por lesão corporal.