Um garçom de 62 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, e um jardineiro de 47 anos, morador no conjunto habitacional Castelo Branco (Seiscentas Casas), que estava travestido de mulher, foram flagrados por guardas municipais em plena rua Marcílio Dias, no bairro São Vicente, na madrugada deste domingo.
Dois guardas municipais passavam pela rua Marcílio Dias e na esquina com a Monsenhor Adauto viram uma cena inusitada. Embaixo de um poste de iluminação, local bem iluminado, ele presenciaram dois homens, um praticando sexo oral no outro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a travesti praticava sexo oral no garçom. Os guardas se aproximaram e quando os dois viram a viatura, interromperam o ato.
A travesti disse aos guardas que estava apenas ganhando um dinheiro, e afirmou que havia recomendado ao “cliente” para que fossem em um local mais discreto, no entanto o garçom teria exigido que o “serviço” fosse feito alí mesmo.
Já o garçom alegou que havia saído do serviço e depois tomou cervejas, e quando passou pelo local e viu o travesti decidiu dar uma relaxadinha. A dupla poderá ser indiciada por ato obsceno.