Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (05), vítima de câncer no pâncreas. Mesmo lutando contra a doença, ele queria todos alegres e celebrando a vida no momento de sua partida.
O velório de Ari foi realizado nesta terça-feira (06), em Flórida Paulista, São Paulo. A cerimônia aconteceu como desejava Soares, foram colocados dois barris de chope no local, cada um com 50 litros, totalizando 100 litros de bebida.
Ramon de Oliveira Dellaqua, contratou o serviço de bebidas e escolheu até a marca de chope preferida de Ari. “Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor”, contou Ramon ao G1.
Parceiro de longa data de Ari, Ramon ainda disse que algumas pessoas não entenderam a atitude e que isso até gerou críticas. “Pessoas que não tinham conhecimento do desejo do Ari fizeram críticas em redes sociais e julgaram o que foi feito. Isso não importa. O que importa é que realizamos o que ele mais queria”, disse Dellaqua.
Após o término do velório, o corpo de Ari foi encaminhado para Araçatuba. Aqui o corpo será cremado e as cinzas serão jogadas no mar, em Balneário Camboriú, Santa Catarina