Rafael Henrique da Silva Alves, 29 anos, e a calçadista Patrícia Martins dos Santos, 24, morreram na manhã desta quarta-feira (21) em um acidente de moto na estrada vicinal José Fernandes Barbieri, em Coroados. O acidente envolveu ainda um rapaz de 20 anos, morador em Araçatuba, que confessou ter ingerido cerveja e fumado maconha antes do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto pela vicinal de Coroados à Birigui, e o rapaz de 20 anos transitava em sentido contrário, também de moto. Os dois veículos eram modelo CG Titan e teriam batido de frente.
Policiais militares foram acionados e no local encontraram Rafael Alves sem vida. Patrícia chegou a ser socorrida em estado grave, foi levada para o pronto-socorro de Birigui e depois à Santa Casa de Araçatuba, onde já chegou sem vida.
O rapaz que conduzia a outra moto confessou que havia bebido “seis cervejas” e fumado dois cigarros de maconha. Ele estava bastante agitado e precisou ser contido por funcionários do pronto-socorro. O rapaz apresentava olhos avermelhados, fala pastosa e exalava odor etílico, além de estar bastante exaltado. O delegado ratificou a prisão em flagrante do rapaz, que mora em um condomínio de prédios populares no bairro Vilella, em Araçatuba. Ele sofreu fratura no fêmur, contusão pulmonar e traumatismo craniano.