Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi preso em flagrante após torturar a namorada por 24 horas. O caso aconteceu na Vila Romana, na região da Lapa. A vítima, de 49 anos, apresentava hematomas e diversos cortes.
Como informa o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para um desentendimento entre um casal. Ao presenciar a chegar das autoridades no local, a vítima pediu ajuda e alegou ter sido agredida pelo homem.
O agressor, por sua vez, se defendeu dizendo que a mulher faz uso de remédio controlado e que, por isso, ela seria “doida”. O casal morava junto e já se relacionava há cinco anos.
A mulher relatou para a polícia todas as agressões sofridas durante as 24 horas. A vítima contou que o agressor bateu e prensou sua cabeça contra a cama, contra o guarda-roupa e contra o chão. Além de ter chutado suas pernas e de lhe segurar, com força, pelos pulsos e braços.
Sobre o relacionamento abusivo, ela ainda contou que o homem faz uso de uma “arma de choque” constantemente para lhe ameaçar de morte. A mulher também contou que o agressor não permitia que ela saísse de casa sem sua companhia, nem que utilizasse o celular.
Na investigação, a vítima foi submetida a procedimentos médicos no hospital, como tomografia, e posteriormente realizará exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. Também foi solicitado medida protetiva para a mulher e representação da denúncia contra o agressor.
O crime foi registrado como tortura, violência doméstica e sequestro e cárcere privado na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).