Um desempregado de 17 anos foi apreendido, na noite de ontem (16), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 19h20 no Jardim Pevi.
Na última quinta-feira (15), ele chegou ser levado ao 1º DP (Distrito Policial) por suspeita do mesmo crime. Na oportunidade, foi apreendida uma porção da droga e ele foi ouvido e liberado. Desta vez, segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar na rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, viram o jovem de bicicleta.
Boca
Por ser conhecido pela prática de tráfico, os PMs decidiram abordá-lo. Ele, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo no chão e tentou fugir, sendo pego. Questionado se tinha algo ilícito, o rapaz confirmou que sim, mostrando três pedras de crack que estavam escondidos dentro da boca.
Em um dos bolsos da bermuda que vestia, os militares encontraram R$ 40 em dinheiro. A quantia, segundo o desempregado, era da venda de entorpecentes. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. A droga e o dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)