Um homem foi preso em flagrante por policiais militares de Guararapes acusado de porte ilegal de armas. Ele estava com uma pistola 9 milímetros, legalizada, mas levava também um revólver 38 com numeração suprimida. O acusado havia sido denunciado por ameaça em Araçatuba antes da abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs de Guararapes tomaram conhecimento de que o acusado teria se envolvido e uma ocorrência de ameaça em Araçatuba, com as armas, e que ele teria deixado o local em uma caminhonete Hilux.
Os policiais de Guararapes encontraram e abordaram o suspeito, que é conhecido nos meios policiais, assim que ele entrou na cidade. Na caminhonete do acusado foi localizada uma pistola calibre 9 milímetros de polímero, da marca Taurus, municiada, mas devidamente documentada.
No entanto, ele também portava no veículo um revólver calibre 38, inoxidável, com cabo emborrachado e numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos e uma cartela contendo mais 10 cartuchos.
Ele foi levado ao plantão policial onde permaneceu detido pelo porte do revólver 38 com numeração suprimida, permanecendo à disposição da justiça. Todas as armas, munições e o documento da pistola foram apreendidos.