Uma mulher de 40 anos, residente no Jardim Marister, em Birigui, procurou a polícia neste domingo para entrar com pedido de medida protetiva e denunciar seu ex-companheiro por agressão e ameaça. Ela teve o pulso cortado e duas costelas fraturadas há três semanas, mas tinha omitido o fato e no hospital disse que havia caído de bicicleta.
A mulher procurou a polícia e contou que há dois meses conheceu o acusado, com quem iniciou um relacionamento e levou para morar em sua casa. No entanto, o homem começou a se portar de maneira agressiva e em uma das ocasiões cortou o pulso da mulher com uma faca de cozinha.
Ela colocou as roupas do acusado na calçada e pediu para que fosse embora. O acusado retornou e agrediu a vítima com socos e chutes, ocasião em que ela sofreu fratura em duas costelas, fato constatado em exame de raio-x, o qual a mulher tem cópia. No entanto, no dia dos fatos a mulher alegou que havia sofrido uma queda de bicicleta.
Segundo ela, o acusado é desempregado e faz bicos em lava-jato. A mulher também não soube informar um endereço fixo do ex-namorado, fornecendo apenas um número de telefone celular à polícia, que vai investigar a denúncia. O acusado poderá ser indiciado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.