Um polidor de 44 anos, morador no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, está sendo acusado de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e dano contra sua ex-companheira, uma vendedora de 48 anos, moradora na Vila Carvalho. O caso aconteceu no final da noite desta sexta-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vendedora teve um relacionamento com o acusado por um ano, mas devido às crises de ciúmes e agressividade do acusado, o relacionamento não deu certo.
A vítima contou à polícia que nesta sexta-feira estava conversando com o ex-companheiro quando, por motivos banais, passaram a discutir. Devido à discussão, o polidor quebrou o vidro do carro da vítima, além de tê-la chamado de “vagabunda” e “lixo”.
Ele ainda agarrou a mulher pelo pescoço e a agrediu a tapas, e após dizer que iria matá-la, pegou um facão e correu atrás da vítima. A mulher conseguiu correr e fugir do acusado. Ela procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e entrou com pedido de medida protetiva.