A cidade de Penápolis registrou na noite deste domingo (13), um crime bárbaro. Jaqueline Barboza de Oliveira, de 29 anos, foi brutalmente assassinada com 25 facadas.
A ocorrência aconteceu na Rua Domingues Vieira, bairro Planalto, para onde Jaqueline teria se mudado há cerca de 15 dias. O crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, Juliano Tomazini, de 35 anos, que está foragido.
Segundo o que a reportagem apurou, a polícia foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 21h50 deste domingo. No local, os PMs constaram que Jaqueline havia sido esfaqueada e que sua filha – enteada de Juliano, também quase foi agredida pelo criminoso, que fugiu levando com ele o filho de apenas seis anos.
O casal estaria separado havia pouco tempo e, no perfil de Jaqueline no Facebook, é possível verificar que ela alterou sua foto de perfil por volta das 20h20, ou seja, pouco antes de ser morta. Jaqueline teria sido socorrida com vida, porém, não resistiu aos ferimentos.
A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia para a elaboração do laudo, que será incluído no inquérito policial.