Um homem de 33 anos foi preso na noite desse domingo (06/09) acusado de estuprar a neta de sua esposa, uma menina de apenas 7 anos. O abuso aconteceu na casa do suspeito e da avó da vítima, no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), no sábado (05/09). As informações são de O Livre.
A menina havia dormido na casa da avó no sábado e somente nesse domingo, já em casa, por volta das 19h40, chamou a mãe e contou o que tinha acontecido. Segundo relato da criança, na noite do sábado ela havia ficado na cozinha com o marido da avó montando um brinquedo e a mulher foi para o quarto.
Em um momento, o acusado tocou as partes íntimas da criança. Depois, a chamou para ir para os fundos da casa, onde a estuprou. Depois do estupro, o homem falou para a criança não contar o ocorrido a ninguém e lhe deu R$ 5 pelo silêncio. A criança foi para casa com o dinheiro.
Assim que ouviram a filha, os pais acionaram a Polícia Militar e informaram como o suspeito poderia ser encontrado.
Os policiais, então, começaram uma busca por um veículo Fiat Strada no Bairro Vila Operária, seguindo sentido ao Bairro Alfredo de Castro, e conseguiram interceptar o suspeito, que estava acompanhado da esposa, avó da vítima.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a vítima e os pais já estavam. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.