Um ajudante de pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante, por policiais militares, acusado de tráfico de drogas, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (23). Ele estava com dinheiro e pinos contendo cocaína.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca e quando passavam pela rua Francisco Bruno viram dois indivíduos no interior de uma mata, os quais, ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fugir em direção a uma mata.
Um deles retornou sentido bairro e, ao passar pela cerca de arame farpado, acabou se enroscando e foi detido. Durante a abordagem, os policiais localizaram com o acusado um saco plástico com 12 microtubos contendo cocaína e a quantia de R$ 390 em dinheiro.
Ele alegou aos PMs que era usuário, porém, não soube explicar a procedência das drogas e do dinheiro, e ainda disse que está desempregado e acabou de sair da prisão. O indiciado não quis revelar a qualificação do outro indivíduo. Em vistoria na mata onde se encontrava o indiciado não foram encontradas outras drogas. O ajudante foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.