Policiais militares prenderam no início da noite desta quinta-feira (17) um homem de 32 anos, morador no conjunto habitacional Águas Claras, acusado de embriagar e estuprar uma menina de 13 anos, que contratou para fazer faxina em sua casa.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira. Foi a própria vítima que chamou a polícia. Ela contou que foi na casa do acusado às 8h, para realizar faxina. No entanto, ao chegar no local, foi incentivada a consumir bebida alcoólica Askov, que é a base de vodka. No total foram seis garrafas.
A mãe da vitima disse à policia que na noite anterior o acusado esteve em sua casa, porque é conhecido da família. Na ocasião, ele mostrou interesse em contratar os serviços da menina, para fazer uma faxina em sua casa.
A garota não soube descrever todo o ocorrido à mãe, disse apenas que perdeu a
consciência e acordou já no banheiro da casa do autor, sem roupas, durante relação
sexual. Perdeu novamente a consciência e acordou, desta vez vestida e no sofá da casa do acusado. O homem disse que iria comprar energético, saiu e não retornou.
A menina pediu um telefone celular emprestado e ligou para a polícia militar, que compareceu ao local, realizou diligência nas imediações, mas não localizou o acusado. A perícia foi acionada para o local a fim de coletar vestígios de material genético e outras evidências do crime.
A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal para primeiro atendimento e depois encaminhada ao IML para os devidos exames.
No início da noite policiais militares localizaram e prenderam o acusado.