Um pedreiro que mora no bairro Primavera, zona norte de Araçatuba, está sendo acusado de ameaçar um idoso de 70 anos, que tem sequelas físicas devido a um AVC, além de dar um soco na boca do filho dele, um mecânico de 45 anos e correr com uma faca atrás da esposa deste mecânico, uma dona de casa de 44 anos. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, que também mora no bairro Primavera, havia pedido o orçamento ao pedreiro para a construção de um muro. No entanto, ele acabou fechando acordo com outro profissional, que executou o serviço.
O pedreiro, ao passar pelo local e ver que o serviço não havia sido repassado para ele, ficou nervoso e partiu para cima do idoso, que sofre com sequelas deixadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O filho dele, o mecânico, entrou na frente e acabou levando o soco na boca.
A nora do idoso, esposa do mecânico, tentou apartar a briga, quando o acusado pegou uma faca e correu atrás dela. O homem ainda ameaçou a todos de morte. A família registrou boletim de ocorrência, inclusive porque o homem voltou para fazer mais ameaças. A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado havia fugido.