Um homem de 46 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (2), em Araçatuba (SP). Ele foi surpreendido por policiais militares da Força Tática com dois pinos de cocaína. Na casa dele, policiais apreenderam mais 56 pinos de cocaína e seis porções de maconha de diversos tamanhos.
Os policiais receberam denúncia de tráfico envolvendo um rapaz de bicicleta e, durante patrulhamento pelo bairro Rosele, encontraram o indiciado com as mesmas características do suspeito apontado na denúncia.
Abordado, o suspeito foi detido com os pinos de cocaína e disse que morava na Rua Isamar. Lá, os policiais acharam a cocaína em uma meia de cor preta numa estante na cozinha. As porções de maconha estavam no forno do fogão, conforme a PM.
Os policiais disseram que o acusado admitiu a propriedade da droga após ser preso e que revelou, na ocasião, que vendia cada pino a R$ 10 e que o valor da maconha dependia do peso.
Já na delegacia, o indiciado negou a venda das drogas e disse que estava apenas com os dois pinos para consumo próprio.
O advogado Flávio Batistella, que defende o acusado, disse que vai entrar com pedido de liberdade provisória na audiência de custódia que será realizada na manhã desta quinta-feira (3).