A família do comerciante Nilson Anderson Rodrigues Trindade, 34 anos, também conhecido como Nil, está desesperada à sua procura. Ele saiu na noite dessa terça-feira (8) de sua residência, na Rua Cussy de Almeida, região central de Araçatuba, para praticar corrida e não voltou mais para casa.
Segundo a sua esposa, a também comerciante Thais Cestari, 25 anos, Anderson tem o costume de correr à noite. Geralmente, faz o trajeto pela rua Silva Jardim e pega a avenida Brasília até a rodovia Marechal Rondon.
“Ele corre mais ou menos uma hora e meia, mas ontem não voltou. Estamos desesperados”, afirmou. Segundo ela, a família já registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
O receio é de que ele possa ter sido vítima de um acidente, mas familiares percorreram o trajeto que ele costuma fazer, já foram ao pronto-socorro municipal, à Santa Casa e entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não há qualquer informação sobre ele.
Anderson possui uma loja de aparelhos celulares na rua Cussy de Almeida. Quando sai para correr, segundo a esposa, leva um aparelho sem chip, apenas para ouvir música, e um fone de ouvido, sem documentos pessoais e com pouco dinheiro.
Ele vestia uma bermuda cinza, camiseta preta de manga curta e tênis azul-marinho quando desapareceu. Conforme a esposa, ele não tem problemas emocionais, não é de sair nem de beber e nunca havia sumido antes. Ela relatou também que não houve desentendimentos familiares, que ele não tem inimigos e não sofreu ameaças recentes.
Serviço
Quem tiver informações de seu paradeiro deve entrar em contato pelo telefone (18) 98147 0567.