Uma mulher usando o pretexto da religião agrediu verbalmente um casal homossexual no interior de uma clínica veterinária em Birigui, neste final de semana. O ataque homofóbico foi gravado pelas vítimas e circulou nas redes sociais.
O casal e a acusada estavam na clínica, quando a mulher passou a agredir verbalmente as duas vítimas, inclusive usando termos de baixo calão. Ela passou a expressar sua opinião em tom de voz elevado ofendendo o casal no interior do estabelecimento.
Conforme a página QAP Birigui, o casal chegou a registrar um boletim de ocorrência anexando o vídeo dos ataques verbais proferidos pela mulher. No vídeo ela fala por diversas vezes “isso não é de Deus “, “isso não é de Deus “ querendo usar a religião para justificar o seu preconceito. A mulher ainda chama os dois para fora, no intuito de amedrontar o casal.
Ao ser questionada sobre o crime que está cometendo, a mulher diz: “eu acho que não é crime”. O proprietário do local chegou a advertir a mulher por diversas vezes, pedindo para que ela respeitasse o casal, e que não aceitava esse tipo de conduta em seu estabelecimento. (Com informações: QAP Birigui)
Veja o vídeo: