Após uma denúncia, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um técnico em telefonia de 42 anos, em flagrante que havia se envolvido em uma briga e foi visto por testemunhas empunhando um revólver em via pública, nesta terça-feira (29), no Jardim Universo, em Araçatuba.
Os policiais faziam patrulhamento quando receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga na rua Antônio Rosa Felipe, onde um homem gordo, sem camisa, e com uma tatuagem de time de futebol no braço, estava em via publica empunhando um revólver.
A equipe foi até o local e encontrou um homem com as mesmas características da denúncia. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevista, o acusado confessou que possuía um revólver que se encontrava sobre o armário da área dos fundos da residência, onde os policiais encontraram o revólver calibre 38, com numeração suprimida, acabamento de inox, cano duas polegadas, capacidade para cinco tiros, municiada com dois cartuchos íntegros.
O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.