A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 39 anos, que foi flagrada transportando skank em um ônibus de viagem. A ação aconteceu na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, em Jaú, interior de São Paulo.
Uma equipe do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) estava em patrulhamento próximo ao km 200 quando abordou um coletivo que vinha de Campo Grande (MS), com destino à Belo Horizonte (MG).
Durante entrevista aos ocupantes do ônibus, os militares desconfiaram da passageira da poltrona 17, que aparentou bastante nervosismo com a presença dos policiais, que resolveram vistoriar sua bagagem.
Em uma caixa termina que a mulher levava próximo a sua perna, foi encontrado um fundo falso onde estavam escondidas sete embalagens de skank, que ele admitiu que estaria transportando em troca de dinheiro.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi indiciada por tráfico de drogas.