Uma mulher já identificada e ainda não localizada pela polícia é a principal suspeita de balear uma comerciante de 31 anos, que é sua vizinha, no conjunto residencial Candeias, em Birigui. O caso foi registrado nesta terça-feira (18) na Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira (17) a delegacia recebeu a informação sobre uma tentativa de homicídio com utilização de arma de fogo na rua Orélio Orlando Possani, no bairro Candeias.
Um Investigador plantonista compareceu no local e manteve contato com um filho da vítima. Ele disse que sua mãe já vinha tendo desentendimentos com uma vizinha porque os filhos desta constumavam jogar objetos em seu quintal, e sempre havia discussão entre elas.
Na segunda-feira a vítima foi chamada por sua vizinha e quando saiu, acabou sendo surpreendida por tiros. A vizinha teria efetuado cinco disparos, dos quais, três atingiram a comerciante.
Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e, na Santa Casa de Birigui, foi submetida a cirurgia. A suspeita fugiu e não foi localizada.