O secretário de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba, Constantino Alexandre Vourlis, 58 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed desde a terça-feira (11). O diagnóstico ainda não está fechado, mas os médicos não descartam a possibilidade de ele estar com Covid-19 ou de ter contraído outro tipo de infecção.
Segundo a esposa do secretário, Sônia Aparecida Vendrame Vourlis, ele fez o teste para o novo coronavírus e outros exames para identificar uma possível infecção. Ela disse que Constantino está bem, consciente, conversando e sem febre.
O secretário começou a passar mal no domingo, com vômito, diarreia e tontura. Chegou a ser levado ao hospital, onde tomou soro e foi liberado, pois a suspeita era de uma intoxicação alimentar. No entanto, na terça-feira (11), voltou a passar mal e acabou sendo internado.
Na quarta-feira (12), seu quadro piorou e os seus rins pararam de funcionar, mas os médicos conseguiram reverter o quadro. “Fizeram o teste de Covid e estão aguardando o resultado. Confiamos em seu histórico de atleta, pois ele sempre jogou muita bola, para que se recupere logo”, disse a esposa.