O que parecia ser mais um serviço de manutenção da cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, causou repercussão nos últimos dias.
Durante o recapeamento das ruas do município, duas ruas chamaram atenção pelo mesmo motivo. Em ambas, o asfalto novo foi inserido em volta de veículos abandonados. Uma das vias em que o problema aconteceu foi a Luiz Pinto de Moraes, no bairro Vila Diniz.
De acordo com uma dona de casa que reside na rua, o veículo foi deixado no local pois o dono do carro morreu e a mulher dele levou a chave, conforme apuração da TV Tem.
A prefeitura da cidade informou que o episódio foi uma exceção, já que a retirada do veículo não pode ser feita pelos familiares.
Após a repercussão, o veículo foi retirado nesta quarta-feira (19) e o serviço foi concluído. Além deste caso, a tua Luiz Vaz de Camões, no bairro Redentora, passou pelo mesmo problema.
Desta vez foi um trailer que foi envolvido pelo asfalto novo, mas o espaço embaixo dele permaneceu com o antigo pavimento.