A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi assassinada a facadas nesta quarta-feira (12), em Rio Preto, interior de São Paulo. O crime aconteceu em frente à casa dela, na rua 25 de Janeiro, bairro Anchieta.
Segundo informações de moradores, ela foi esfaqueada durante uma discussão com um casal de vizinhos. O motivo seria ciúmes. A mulher que mora na casa ao lado se incomodava com os olhares do marido para a personal.
Testemunhas dizem que o homem, chamado Joel, atacou Andressa primeiro e, já caída, ela foi esfaqueada pela mulher dele, Sidileide.
Conforme a polícia, o casal alegou que a discussão se deu porque Sidileide tinha o hábito de filmar os moradores da rua e Andressa não gostava.
Após o crime, o casal tentou se esconder em casa, mas os policiais estouraram a porta e os prendeu. A faca utilizada no homicídio foi encontrada no quintal, torta e suja de sangue.
Joel, que já registrava passagem por tentativa de homicídio, e Sidileide foram presos por flagrante por homicídio qualificado. Os filhos deles, que estavam na casa, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar de Rio Preto. Com informações da rádio CBN.