Um menino de 16 anos foi detido em flagrante por policiais militares com dinheiro, cocaína e maconha, em uma praça, no Jardim Pioneiro, em Guararapes, na tarde desta terça-feira (18). Ele afirmou aos policiais que tinha o desejo de ser preso porque está dando muito trabalho para a avó.
Policiais militares estavam em
patrulhamento pela Praça do Trabalhador quando viram alguns indivíduos. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, porém, foi alcançado. Os PMs constataram que era o adolescente de 16 anos.
Com ele, foram encontrados seis pinos no bolso direito de sua bermuda e quarenta e quatro em um pacote, no outro bolso, todos contendo cocaína. Em uma pochete de couro que estava com o adolescente havia R$ 5 e uma porção de maconha.
O outro rapaz, que é maior de idade, afirmou que não conhecia o adolescente, apesar dos policiais terem visto os dois juntos.
O acusado disse que não trabalha para ninguém e havia comprado a cocaína em Araçatuba e estava revendendo após fracionar o conteúdo. Ele disse que está dando muito trabalho para a avó e desejava ficar detido. O jovem foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.