Uma pensionista de 75 anos, moradora do Jardim Panorama, perdeu a bolsa que carregava durante ação de um criminoso no último dia 9 em Penápolis. O caso foi comunicado à polícia na tarde de ontem (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que caminhava pela avenida Goiás quando, no cruzamento com a rua Giácomo Paro, o “trombadinha” se aproximou e colocou uma das mãos no ombro da vítima.
Achando que fosse sua neta, a mulher parou, tendo o bandido puxado a bolsa que carregava e fugido. Buscas foram feitas e o objeto foi encontrado abandonado na via, porém o criminoso levou o celular e documentos pessoais.
CARRO
Uma dentista de 62 anos teve o celular furtado. O crime ocorreu em 26 de julho e a vítima comunicou o caso à polícia na tarde de ontem (18), ao registrar boletim de ocorrência no plantão.
Ela relatou que foi a um supermercado na avenida Adolpho Hecht e deixou o aparelho dentro do carro que conduzia. A mulher relatou que acredita ter esquecido de trancar do automóvel pois, quando retornou, notou que o celular não estava mais no interior.