Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, uma aposentada de 63 anos, que foi derrubada e ficou com ferimentos, na noite desta quarta-feira (12) no Jardim Ipanema, em Araçatuba. O acusado estava com sinais visíveis de embriaguez.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e constataram no local que a aposentada tinha sido agredida pelo filho. Ela chegou a cair e ficou com lesões no braço após as agressões, e afirmou aos policiais que ainda foi ameaçada de morte pelo filho.
Os PMs encontraram o acusado bastante agressivo e com sinais de embriaguez. Ele confessou que discutiu com a mãe, mas negou as agressões e as ameaças. Um irmão do desempregado estava no local e presenciou os fatos.
Os policiais precisaram algemar o indiciado devido à agressividade. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e ficou preso à disposição da Justiça. A aposentada entrou com pedido de medida protetiva e representação criminal contra o filho, pelos crimes cometidos.