Um desempregado de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (11), no bairro São Vicente, em Araçatuba, acusado de descumprir medida protetiva e agredir sua ex-mulher, de 39 anos, e a filha do casal, uma adolescente de 15 anos, que está grávida.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma casa na rua Salvador Neri, no bairro São Vicente, em Araçatuba. A ex-mulher do acusado disse que o casal está separado e a filha, que está grávida, mora com a avó paterna. Devido à uma medida protetiva, o acusado não pode se aproximar da filha.
No entanto, ontem ele foi até a casa de sua mãe e acabou discutindo com a adolescente. A ex-mulher também estava no local. Durante a discussão, o desempregado passou a agredir as vítimas com socos, acertando o olho da ex-mulher e o braço da filha, e ameaçou as duas morte.
O acusado foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante. As vítimas passaram por exame de corpo de delito que constatou as lesões.