Um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, na noite deste sábado, no Jardim Amizade, zona norte de Araçatuba. Ele pediu comida em uma casa e a jovem acabou deixando-o que entrasse para atender ao pedido, mas o acusado começou a assediá-la, passou a mão em suas pernas e também acariciou uma criança de seis anos que estava no local. Ele foi rendido por uma jovem de 16 anos e pela vítima, de 19 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado, que diz ser trabalhador autônomo e está em situação de rua, foi à casa da vítima, uma estudante de 19 anos, na travessa Itamaraty, por volta de 21h, e pediu comida. Ela deixou que ele entrasse na casa para oferecer a janta. No entanto, o homem começou a acariciar as pernas da moça dizendo que queria se casar com ela.
Assustada, a vítima correu para o banheiro e viu quando o acusado começou a acariciar as pernas de um menino de seis anos, parente dela, que estava no imóvel. A moça saiu correndo do banheiro, pegou a criança e foi para a rua, onde encontrou a amiga, de 16 anos, que também mora na casa, e contou o que havia acontecido.
As duas encontraram o acusado saindo do imóvel e o renderam. A adolescente de 16 anos conseguiu dominar o homem até a chegada da Polícia Militar. O acusado aparentava estar sob efeito de drogas e falava palavras desconexas. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde se recusou a prestar depoimento, e ficou detido à disposição da Justiça.