A Câmara de Araçatuba retomou o atendimento presencial, mas com restrições e por agendamento, das 8h às 10h, a partir dessa quarta-feira (12). O Legislativo está seguindo a quarentena estendida pelo governo estadual até 23 de agosto, realizando a maior parte de suas atividades em sistema de teletrabalho.
Os agendamentos prévios poderão ser solicitados via WhatsApp (18) 99683-0748 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].
Outra opção é agendar diretamente pelos e-mails dos vereadores:
Gabinete da Presidência [email protected]
Vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa [email protected]
Vereador Arlindo Araújo [email protected]
Vereador Carlinhos do Terceiro [email protected]
Vereador Cido Saraiva [email protected]
Vereador Denilson Pichitelli [email protected]
Vereador Dr. Alceu [email protected]
Vereador Dr. Almir Fernandes Lima [email protected]
Vereador Dr. Flávio Salatino [email protected]
Vereador Dr. Jaime [email protected]
Vereador Gilberto Batata Mantovani [email protected]
Vereador Lucas Zanatta [email protected]
Vereador Professor Cláudio [email protected]
Vereador Rivael Papinha [email protected]
Vereadora Beatriz [email protected]
Vereadora Tieza [email protected]
No dia do atendimento agendado, o público deve usar máscara de proteção e álcool em gel. Serão atendidas duas pessoas por vez. O anúncio desse sistema foi feito pela Presidência da Câmara, durante a 22ª sessão ordinária.
As sessões ordinárias continuarão sendo realizadas sem a presença de público, mas de forma mista, sendo possível a presença de vereadores no Plenário e também remotamente. As medidas visam evitar aglomerações por causa da pandemia de Covid-19.
Conforme a 10ª atualização do Plano São Paulo, Araçatuba e mais oito regiões avançaram para a fase amarela, que permite reabrir bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade, além de academias com 30% de vagas e expediente limitado a seis horas diárias.