Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de ontem (2), em Penápolis, um trabalhador rural de 23 anos por tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado saindo de uma área verde no Residencial Sílvia Covas por volta das 19h30. Porções de maconha e pedras de crack foram apreendidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar no cruzamento das ruas Brasil e dos Girassóis, viu o rapaz saindo de uma área verde. Ele, ao notar a aproximação da viatura, dispensou algo no chão.
O trabalhador rural foi abordado e, durante revista, os PMs encontraram cinco pedras de crack. Perguntado, o acusado disse que os entorpecentes eram para consumo próprio. Buscas foram feitas no local, encontrando uma sacola que o jovem dispensou e tendo em seu interior 19 porções de maconha e mais 30 pedras de crack.
Levado ao plantão policial, o rapaz prestou esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)