Policiais militares da equipe Bravo prenderam um desempregado de 31 anos, na manhã desta sexta-feira (3) acusado de assaltar duas vezes, em menos de 24 horas, uma mesma padaria, localizada no Jardim Esplanada, zona sul de Araçatuba. O último assalto foi no início da manhã desta sexta, minutos antes da prisão.
Os PMs receberam a informação de que havia ocorrido um roubo no início da manhã, em uma padaria localizada na rua Vasco da Gama. Eles foram informados sobre as características do autor, como sendo de cor preta, trajando uma blusa de frio preta, com um emblema bordado no peito com um desenho de uma coroa, e usava um boné de cor azul marinho com propaganda de uma loja de materiais para construção.
Durante diligências nas imediações do bairro Jussara eles encontraram um homem com as mesmas características e vestes a bordo de uma bicicleta, circulando pela rua Urbano Crivelini, sendo o mesmo abordado, onde em revista pessoal, foi localizada no bolso de sua calça, a quantia de R$ 25 em notas diversas, o mesmo valor informado posteriormente como sendo a quantia roubada na padaria.
A princípio o autuado negou o crime, porém após os policiais falarem para ele de que havia filmagens no estabelecimento do roubo, com suas características, o indiciado confessou tanto o roubo desta sexta como no dia anterior, além de ter sido reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
A ocorrência teve participação dos policiais sargento Gomes, cabos Roque, Pereira, Alves e Marcos Roberto e soldados Barcelo e Rorato, da equipe B (Bravo).