Um operador de máquinas de 32 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada deste domingo (26), em Penápolis, após agredir a companheira, de 31, com um golpe no abdômen. O caso ocorreu por volta da 0h no Jardim Tóquio.
Ele não pagou R$ 1,1 mil de fiança para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia de que em um imóvel na avenida Presidente Afonso Pena ocorria uma briga familiar.
Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela relatou que o acusado havia lhe agredido, mas que apenas queria que ele fosse advertido. A mulher apresentava um hematoma na testa. O operador disse aos militares que a companheira provocava situações em que o deixava nervoso.
VOLTA
Após conversarem com ambos, os policiais saíram da residência e deram a volta no quarteirão com a viatura. Quando retornaram, notaram que o acusado acertou um golpe com o pé no abdômen da vítima, jogando-a contra a porta. A mulher se feriu no rosto.
O operador recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)