O lavrador Marcelo Manoel , 35 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na rua Ângelo Folini, em Piacatu, a 60 quilômetros de Araçatuba, na noite desta quinta-feira. Ele estava no quarto mas foi encontrado caído próximo à cozinha, depois que familiares ouviram barulhos de disparo de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos, onde houve disparo de arma de fogo e um homem estava caído dentro da casa. No local, os policiais constataram que a vítima estava morta, caída na cozinha, perto da porta de acesso a sala.
Os policiais apuraram que o padrasto da vítima, um aposentado de 78 anos, estava sentado na área da frente, e a mãe, uma aposentada de 63, fazia a janta na cozinha. O homem estava em seu quarto. Ao ouvir barulhos de tiros, a mulher correu para frente da casa. Como não viu nada de anormal na rua, o casal entrou, e encontrou a vítima caída perto da porta da cozinha.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, além de uma equipe da Polícia Civil. Foi apreendido um celular danificado, um pedaço de chumbo e dois projéteis de arma de fogo deflagrados. O corpo de Manoel foi encaminhado ao IML de Araçatuba antes de ser liberado para velório e sepultamento.